domingo, 14 de dezembro de 2008

Moscou dá exemplo

Rússia: Prefeito declara que repressão a gays vai continuar
5/12/2008

Durante uma conferência sobre o combate à AIDS na realizada na última quarta-feira, 3, o prefeito de Moscou, Yury Luzhkov, confirmou que continuará proibindo qualquer tipo de propaganda gay.

"Os chamados democratas consideram que as minorias sexuais podem ser o principal símbolo da democracia, mas nós continuaremos proibindo propagandas que tragam o ponto de vista dessas minorias", disse o prefeito durante a conferência.

Ele admite que será alvo de críticas de democratas de todo mundo, porém não pretende ignorar a vontade da maioria dos cidadãos de seu país. Além de não permitir qualquer iniciativa pró-gay, o prefeito culpou os homossexuais pela disseminação de Aids em Moscou.

http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/11_101_70230.shtml


Em Moscou vemos repetidas vezes à promiscuidade homossexual ser combatido pelo prefeito de Moscou Yury Luzhkov e pela sociedade russa. Os gays acham que democracia é quando uma minoria ignorando os interesses da maioria. Quando a democracia é o governo da maioria. Os gays formam uma minoria aristocrática que quer impor seu estilo de vida corrupto sobre o resto da sociedade, achando que isso é normal. Quando a democracia atende a vontade da maioria. E o prefeito de Moscou como um bom cristão, defensor do valores tradicionais, defensor da família russa tem combatido a promoção da homossexualização na sociedade russa. Que apenas degrada qualquer nação em que o homossexualismo se espalha, pois ele abala os pilares em que uma nação se sustenta, o corroendo completamente. E os cidadãos moscovitas também colaboram protestando contra os infames atos dos homossexuais. Pois eles sabem que os gays são usuários de drogas e pedófilos.

Um comentário:

  1. Gostaria muito de ter aqui, um governo igual ao de Moscou, cheio de virtudes, glórias, moral e boa conduta.

    ResponderExcluir