22.Nov.2008
No dia 23 de outubro de 2005, por obra e graça de S.Exa., o sr. Lula da Silva, líder do PT, partido confessadamente de esquerda, num arroubo de preocupação com a segurança física do seu povo, fez realizar um plebiscito, com o intuito primordial e inconfessável de desarmar o cidadão honesto que trabalha, produz e paga imposto.
Em 2005, véspera das eleições em que foi reeleito (2006), para o período de 2007/2010, no auge do mensalão, manipulando um Congresso contaminado pela corrupção, precavido, inseguro e mau intencionado, S.Exa. o sr. Lula, louvando-se na história das ditaduras nefastas, aprendeu que o desarmamento da população é indispensável, quando se governa com segundas intenções. Realizou, assim, o plebiscito do desarmamento. É certo que queria mais, porém o mensalão era suficiente para comprar somente o que conseguiu.
Desde então, o que assistimos é a facilidade dos bandidos em conseguir e portar armas de fogo, prática vedada a quem é honesto. Cidadãos úteis ao país, com formação superior, engajados no dia-a-dia do progresso nacional, chefes de família, cumpridores de todos os deveres constitucionais, pagadores de impostos e geradores de postos de trabalho, são friamente assassinados por bandidos armados, freqüentadores assíduos das delegacias de polícia, ou por pivetes criados longe das escolas, imunes a ação da lei, defumados pela fumaça da maconha e do craque.
Em todas ocorrências policiais – ou em quase todas que envolvem assassinatos por motivos fúteis, latrocínio e outras barbaridades inconcebíveis– o bandido apresenta-se acompanhado de advogado, é ouvido(às vezes diz que só fala em juízo) e liberado, beneficiado pelo ócio da segurança pública e pela reiterada indiferença do governo, fabricante contumaz de estatísticas enganosas. Na verdade todos constatamos e sentimos na pele, que o crime recrudesce com volúpia incontrolável. A sociedade está absolutamente desamparada! Estupefata e assustada, famílias inteiras mantém-se trancafiada em casa, onde também estão chegando os bandidos, traumatizando pessoas adultas e crianças.
Ao governo, pela omissão criminosa, interessa o caos; ao Congresso não interessa modernizar o ordenamento jurídico destinado a conter os bandidos; e o judiciário, abarrotado de processos, trabalha com o que tem sem condições de proceder os julgamentos em tempo hábil. Dessa política o único beneficiário é o bandido que, em chusmas, como praga incontrolável, ataca sem tréguas o cidadão que paga a conta, mas é proibido de defender a própria vida, de exercer a legítima defesa. O bandido, sabendo que a vítima está desarmada; que a legislação o favorece; que o trabalho policial é complicado e despreparado; que o judiciário funciona com vistas ao século seguinte; sente-se no paraíso. O bandido conta, ainda, com o assessoramento da turminha dos direitos humanos, e de outras entidades que se preocupam apenas com eles, nunca com as vítimas, ou com as pessoas que dependiam delas para viver.
A revista Veja, edição de 05-l0-2005 à vista do pretendido e depois realizado plebiscito do desarmamento, chamava a atenção dos brasileiros para o fato de que o real e inconfessável motivo para o desarmamento do povo, nada mais era do que cumprir etapa antes já praticada por outras ditaduras, principalmente da esquerda, confira: "O desarmamento da população é historicamente um dos pilares do totalitarismo. Hitler, Stalin, Mussolini, Fidel Castro e Mão Tsé-Tung estão entre os que proibiram o povo de possuir armas."
E a revista continua a desfiar outros motivos, verbis: "Os países que proibiram a venda de armas tiveram aumento da criminalidade e da crueldade dos bandidos." E ainda: "A polícia brasileira é incapaz de garantir a segurança dos cidadãos."; e mais: "A proibição vai alimentar o já fulgurante comércio ilegal de armas."; ainda: "Obviamente, os criminosos não vão obedecer à proibição do comércio de armas."; finalmente: "O referendo desvia a atenção daquilo que deve realmente ser feito: a limpeza e o aparelhamento da polícia, da justiça e das penitenciárias."
Transcrevemos a seguir, alguns comentários contidos no bojo da reportagem enfocada, verbis: "Nas zonas rurais brasileiras, longe dos postos policiais, serve (a arma) para sitiantes e fazendeiros defenderem suas propriedades de assaltos, invasões do MST e dos ataques de animais predadores a seus rebanhos e criações. É por isso, com certeza, que os sem-terra apóiam o desarmamento." Mais; "É o mesmo que atualmente fazem Fidel Castro em Cuba e o coronel Hugo Chávez na Venezuela. "O desarmamento faz parte da filosofia comunista de que toda e qualquer liberdade individual deve ser abolida em benefício do Estado operário.", afirma Ângelo Segrillo, professor de história contemporânea da UFF-RJ."
Finalizando, afirma Eduardo Carlos Bianca Bittar, professor de filosofia e teoria geral do direito da USP, verbis: "O fato de a segurança coletiva ser atribuída ao Estado, no entanto, não elimina o direito a autodefesa do cidadão para preservar a própria vida – o que em determinadas ocasiões chega a ser uma reação instintiva. É por isso que o princípio da "legítima defesa" está presente em quase todos os grandes sistemas de direito do mundo." E arremata o mestre: "A vida é um bem inalienável e o Estado não pode limitar o poder do indivíduo a defendê-la."
Agora, em novembro de 2.008, passados três anos do plebiscito, afora as estatísticas mentirosas do governo e seu patente desinteresse em resolver o problema da segurança pública que se agrava dia a dia, o que você, brasileiro e eleitor, acha?
Acredito que não está achando nada ? Nem os autos das apreensões das armas lavrados pela polícia? Você sabia que quando não é lavrado o auto de apreensão da arma apreendida, o estado fica de fora, o policial fica por dentro e você, cidadão, a mercê do bandido.
O Jornal "O Progresso" de hoje (17.11.2008) traz a manchete: "Três pessoas são assassinadas." Todas abatidas a tiros: Buiú, na Vila Cachoeirinha, com seis tiros; um adolescente com um tiro na cabeça, no Jardim Itália; e Carlão, ex-presidiário, com cinco tiros, também no Jardim Itália. Houve também facadas, assaltos a mão armada com pistola 7.65. Todos esses eventos apenas num fim de semana e na área urbana de Dourados. Percebe-se, também, que há muita munição disponível.
A população carcerária é de alta rotação – ninguém cumpre inteiramente a pena – entra um bandido e sai outro; depois, o que estava sai, e o que saiu entra com mais um colega pela prática de um novo crime. Assim o crime recrudesce descontrolado, e o que não tem faltado são armas de fogo e munição para os bandidos. O cidadão sem a presença da segurança publica e desarmado, vive aterrorizado. Pode?
Poder mesmo não pode, mas enquanto a sociedade organizada não reagir, protestar ou virar a mesa exigindo providências, tudo continuará como dantes no quartel de Abrantes.
Fui claro? Copiou? Então tá!
*Bacharel em ciências jurídicas e sociais. Gaúcho titulado, etc e tal.
http://www.progresso.com.br/not_view.php?not_id=38661
O Objetivo do governo Lula é apenas deixar o cidadão comum indefeso apenas para facilitar situação para a esquerda quando resolverem dar um golpe de Estado. Pois sabem que cidadãos armados irão defender com unhas e dentes seus direitos que a esquerda hipocritamente igmora.
A esquerda que está no poder é a mesma esquerda golpista que nos anos 60 e 70 queriam mediante o terrorismo instalar aqui no Brasil uma ditadura aos moldes soviéticos. Eles mudaram o discurso um pouco para dar um tom de democraticos, mas as ações deles mostram que eles continuam o mesmo e que querem instalar no Brasil uma ditadura comunista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário