Quando se fala da pedofilia dentro da Igreja católica querendo dar uma conotação negativa a imagem dos padres, nos esquecemos que esses padres que abusam das crianças são homossexuais. Isso mesmo. Pois a maioria dos casos foi com garotos. E isso apenas confirma o caráter pedófilo de um homossexual.
Os gays abusam de sua posição de sacerdote para se aproximar das crianças com o objetivo de abusar delas. São homossexuais que entram na Igreja, não pela vocação religiosa, mas com intenções maldosas, como a de praticar pedofilia.
E a Igreja deve ser mais rigorosa na escolha de seminarista para evitar a entrada de pedófilos dentro da Igreja.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário