domingo, 14 de dezembro de 2008

O Estatuto do Desarmamento

O objetivo desse texto é demonstrar que o desarmamento não é para se conter a violência com armas de fogo, mas apenas para deixar a população civil sem qualquer meio de resistir a um golpe de estado. Pois presume-se que uma população com armas irá com unhas e dentes defender a democracia. E esse é um dos princípios que norteiam a democracia norte-americana. Uma das democracias mais sólidas que existe. E que o desarmamento é obras de governo autoritários que criam milícias particulares para intimidar opositores.

Clausewitz, o filósofo prussiano da guerra nos faz uma interessante observação:

“Ao pretendermos obrigar nosso adversário a se submeter à nossa vontade, temos de deixá-lo em uma situação tal que, para ele, esta seja mais opressiva do que o sacrifício exigido por nós. Mas as desvantagens desta posição, obviamente, não devem ser de caráter transitório, pelo menos na aparência, caso contrário, o inimigo, em vez de ceder, se manterá firme na expectativa de uma mudança para melhor. Por esse motivo, qualquer mudança que venha a ocorrer durante a guerra, deveria ser para pior. E o pior que pode acontecer a um beligerante é ficar completamente desarmado. Se, portanto, o inimigo tiver de ser reduzido à submissão por meio de um ato de guerra, ele deverá ser: ou efetivamente desarmado, ou colocado em uma posição tal, que se sentirá ameaçado disso. Daí se conclui que o desarmamento, ou a destruição do inimigo — não importa o termo — deve ser o objetivo principal da guerra..” (Da Guerra de Clausewitz – Capítulo 1 do Livro 1)

Clausewitz nos demonstra que só se pode submeter alguém à nossa vontade quando lhe cortar todos os meios de defesa. Pois assim não tendo meios de resistir, não restará a parte outra alternativa a não ser se resignar. E é nisso que se baseia o Estatuto do Desarmamento, eles buscam deixar o cidadão brasileiro de bem completamente desarmado. Não para combater a violência que em sua gigantesca maioria é feito por armas ilegais e com propósitos criminosos, mas para facilitar a implementação de uma ditadura socialista no Brasil. O brasileiro sem nenhuma arma ficará indefeso diante de grupos armados da esquerda que querem acabar coma democracia brasileira e criar uma versão tupiniquim da União Soviética. Pois como sabemos os membros atuais do governo Lula, eram ex-terroristas que buscavam pela via armada implantar uma ditadura socialista aqui no Brasil.

Mesmo com a liberação do comércio de armas de forma restrita, o governo petista não aceita o resultado e buscam de forma arbitrária a desarmar o cidadão de bem. Não vemos o governo buscando desarmar os bandidos que a cada dia estão mais ousados, não vemos o governo indo atrás do cidadão que por causa do pouco investimento em segurança, só conta com a arma como proteção. E somando a isso, vemos ONGs criminosas defendendo a corja criminosa quando presa e perseguindo os agentes da lei quando apenas cumprem o seu dever, que é o de garantir a lei e a ordem.

Para mostrar o caráter totalitário da esquerda vou citar uma noticia de Hugo Chávez:

Chávez ameaça adversários com tanques e prisão

"Se vocês permitirem que a oligarquia regresse ao governo, vou acabar tendo de pegar os tanques da brigada blindada para defender o governo revolucionário e para defender o povo", disse Chávez



http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/mundo/conteudo.phtml?tl=1&id=826546&tit=Chavez-ameaca-adversarios-com-tanques-e-prisao



Chávez não aceita o resultado das urnas, vai usar da violência para permanecer no poder. Ele vai usar da violência para que seja válida sua posição. E a população nada poderá fazer, pois não tem meios materiais para reagir.

Maquiavel nos diz:

“Daí resulta que todos os profetas armados venceram e os desarmados fracassaram. Porque, além dos fatos apontados, a natureza dos povos é vária, sendo fácil persuadi-los de urna coisa, mas difícil firmá-los nessa persuasão. Convém, assim, estar preparado para que, quando não acreditarem mais, se possa fazê-los crer pela força.” (O Príncipe – Capítulo 6)


Maquiavel nos mostra que o povo pode acreditar inicialmente na lábia de um populista como Chávez, mas que vai acordar, mas quando isso acontecer vai ser tarde, pois ele terá meios bélicos para se impor.

O mesmo acontece no Brasil, o povo parece estar entorpecido por Lula e sua mentiras. E pode só acordar quando for tarde e nossa democracia for extinta pelos socialistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário